Grande vitória num pavilhão muito difícil de se jogar, devidas as dimensões do mesmo. Começou melhor a equipa da casa, que beneficiando de uma melhor adaptação ao recinto, começou por criar muitas dificuldades aos osselenses, não fosse o bom desempenho defensivo nos minutos iniciais, os osselenses poderiam ter sido surpreendidos. Depois de um começo então um pouco atribulado os osselenses começaram a impor o seu jogo, num livre a meio do meio campo, Miguel inaugura o marcador, só que numa desatenção colectiva (a única diga-se de passagem), o Azagães empatava. Praticamente na jogada seguinte Renato com um remate portentoso, coloca novamente os osselenses na frente do marcador, resultado com que se foi para intervalo. Para a segunda-parte estava reservado um jogo, com muita inteligência por parte dos osselenses, que através de uma boa circulação de bola, criava algumas situações de golo iminente, deixando os homens da casa com os nervos a flor da pele, começando a cometer erros, um deles deu o 1-3 por Latapy. Depois de já ter visto o primeiro amarelo na primeira parte, José Ferreira vê o segundo amarelo em mais uma entrada fora de tempo, sobre Tó Pacheco, ele que estava até então a ser um dos melhores da equipa da casa. Os osselenses aproveitaram a desvantagem numérica, para dilatar o marcador por intermédio novamente de Latapy. Com o resultado em 1-4 o Azagães começou a recuar no terreno, para defender a sua baliza, com vista a não saírem do seu pavilhão com uma goleada ainda maior. Rocha perto do final colocava o marcador em 1-5, resultado com que se chegou ao fim do jogo. Resultado justo para os osselenses, que depois de se adaptarem ao pavilhão, nunca deixaram duvidas sobre a sua vitoria. O G.C.R.Ossela continua assim líder do campeonato, juntamente com o seu próximo adversário a Juventude de Fiães, esperemos que até ao dia do jogo os pupilos do mister Jorge Garrido continuem a trabalhar, para com muita garra e determinação possam vencer mais um adversário directo.
Comentário ao jogo do mister Jorge Garrido;
Tal como esperávamos, o nosso adversário criou-nos sempre muitas dificuldades, notou-se claramente que os respectivos jogadores estavam determinados em nos surpreender. Foi um jogo intenso e emotivo, algumas vezes não muito bem jogado, pois as reduzidas dimensões do recinto de jogo obrigaram os nossos jogadores a uma maior rapidez no processo de decisão e de execução, acabando por surgirem mais erros do que habitual. Em suma uma excelente vitória, num recinto em que certamente poucas equipas lá conseguirão passar! Sabe bem terminar o ano na liderança do nosso campeonato, mas o nosso pensamento está já focalizado no nosso próximo jogo, em que iremos defrontar o Fiães, um adversário fortíssimo que tal como nós continua invicto no campeonato!
Aproveito para desejar a todos os futsalistas um excelente ano de 2009.
Campeonato Distrital Masculino
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


2 comentários:
ola amigos soia uns verdadeiros campeãos vão no bom caminho.Força e para o ano que sja igual.A todos um bom ano especialmente ao nosso mister e presidente a e o velhinho(Tó) abraço Zeca
grande malta grande vitoria gostei mt do vosso jogo jogaram muito bem o que prova que tem as coisas bem estudadas e treinadas parabens ao mister garrido pelo bom trabalho feito ate ao momente e é continuar assim que a 1ª divisao é vossa força para o resto do campeonato !!
joel#7
Enviar um comentário