Depois da direcção osselense ter decidido não renovar com Simão Amorim, no cargo de massagista, começou a procurar o seu substituto. Foram postos na mesa vários nomes. Depois de uma primeira analise, foi decidido que um dos maiores requisitos do próximo massagista fosse uma maior disponibilidade para com o clube. Partindo com essa ideia, os responsáveis osselenses, depois de analisarem os vários nomes, escolheram o que acharam que lhes dava mais garantias e reuniram então com Carlos , massagista que na ultima época esteve ao serviço do Fundo de Vila. Depois de apresentarmos a nossa proposta, Carlos decidiu aceitar o nosso convite para ser o responsável pelo departamento clínico osselense. O enlace não foi fácil, Carlos tinha mais algumas propostas em mão. Mas depois de ouvir os nossos argumentos, e, após lhe apresentar-mos o nosso projecto, decidiu aceitar vir para Ossela. Esperamos que Carlos seja feliz neste novo projecto, o seu êxito é o nosso também. Com a sua experiência e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos nos clubes que passou e, tratando-se de um massagista com a disponibilidade que pretendíamos, estamos certos de que foi uma boa aposta.
Carlos (ex: Fundo de Vila) é o novo massagista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


3 comentários:
Boa sorte Carlos.
Tiago #11
antes de mais parabens ossela pelo o vosso homem foi pena não ter vindo para o meu clube ,,,um abrço para ti amigo carlos ...ass.c.a.a.
Ao Massagista e ao Homem.
Quero desejar-lhe a maior das felecidades nas suas novas funçoes.
Um Homem que nao tem apenas a disponibilidade que era procurada, pelo Ossela, mas sim a grande capacidade profissional, o saber e a garantia de uma grande honestidade. Um verdadeiro profissional, um Homem dedicado, uma grande mais valia para qualquer Clube que represente, assim lhe sejam dadas todas as condiçoes de trabalho. Um abraço deste seu amigo.
O Presidente do Fundo de Vila
Fernando Vultos Sequeira.
Enviar um comentário