Duas partes totalmente diferentes, com uma primeira parte de grande nível, entramos determinados, o trabalho de casa a funcionar, movimentações, posse de bola, jogo a três toques, e claro naturalmente os golos foram aparecendo, só não se marcou mais porque lances que podíamos dar ao nosso colega ao lado e não se deu. Uma primeira parte dentro daquilo que se pediu e que se trabalha semana a semana. Tenho que pedir a AFA, para alterar os regulamentos ao Ossela, não haver intervalos e continuarmos a jogar J (brincadeira), pois no outro fim de semana entramos na segunda parte completamente desconcentrados, este fim de semana repetiu-se. Foi uma segunda parte muito pobre, muito pouco futsal, jogadores começaram a entrar no individualismo, defender “está quieto”, assim permitiu que o adversário acreditasse e marcasse, pois sofremos golos infantis.
Resumindo, jogando fácil a 2/3 toques com movimentações, jogar em equipa, marcamos golos, entramos no individualismo sofremos.
Mais uma vez um obrigado aos nossos adeptos e simpatizantes pelo apoio, por acreditarem neste lote de miúdos, eu acredito nesta equipa, temos jogadores que podem dar frutos no Futsal.
Aproveito desde já, desejo aos nossos três iniciados (Quaresma,Costinha e Paulinho) que foram convocados para os treinos da Selecção de Aveiro Sub/15, muitas felicidades e tudo de bom para eles.
“…o êxito vem depois do trabalho…”
0 comentários:
Enviar um comentário